terça-feira, 19 de outubro de 2010

o Medo



A mente as vezes funciona em um estado default, uma espécie de auto-piloto inconsciente. 


Não foram poucas as vezes que notei o medo tomar as rédeas do meu sistema nervoso. Mas algo tenebroso me assombrava naquele domingo de sol. Como se meu maior inimigo estivesse a me espreitar feito um felino predador pronto para pular em sua vitima. Minhas pernas bambas, boca seca e ombros que tombavam para os lados semelhante a um velho de 80 anos.  Me concentrava em manter um ritmo adequado de respiração mas estava puxando mais ar que precisava. Pensei em fechar os olhos enterrar a cabeça entre os joelhos e esperar tudo passar. O coração estava acelerado demais para pensar; elaborar uma rota de fuga. O tempo parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário